quinta-feira, 1 de abril de 2010

As coisas Simples são as melhores


Era uma vez uma ilha onde morava os seguintes sentimentos:A tristeza,alegria,sabedoria,o amor e entre outros.Um dia falaram para o amor que a ilha ia ser inundado, apavorado o amor correu para avisar aos moradores da ilha.O amor disse:-Fujão todos,a ilha vai ser inundada.Todos correram e pegarão seus barquinhos,só o amor não se apresou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.Quando já estava se afogando,correu para pedir ajuda.E o amor disse:-Alegria leve-me com voce!A alegria estava tao alegre que nem ouviu o amor pedir ajuda.Logo atraz vinha a tristeza.O amor entao disse:-Tristeza, leve-me com voce!A tristeza respondeu:-Amor estou tao triste que prefiro ir sozinha.Logo após vinha a vaidade.O amor repetiu:-Vaidade me leve junto?Então a vaidade respondeu!-Amor você vai sujar o meu barco novo.Vinha vindo a riqueza e o amor novamente falou:-Riqueza leve-me contigo?A riqueza falou:-Amor o meu barco está cheio de ouro e prata, não há lugar para você.Então o amor já achando que ia ficar só,começou a chorar.Então veio um velinho e disse:-Sobe amor que eu te levo.O amor ficou radiante de felicidade, que até esqueceu de perguntar o nome do velinho.Chegando no alto do morro, o amor correu perguntar a sabedoria quem era o velinho que o trouxe.A sabedoria respondou:-Era o tempo.O tempo,-falou o amor!Porque só o tempo me trouxe aqui?Então a sabedoria respondeu:-Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário