terça-feira, 13 de julho de 2010

Meus 18 anos

Um dia olhamos para trás e vemos o caminho que pecorremos , o tempo que passou ,na verdade já são 18 anos de muitas alegrias e tristezas, tempos que não voltam mais , lembranças eternas de quando corria descalço pela rua e saia para brincar sem maldade nenhuma ,tempos bons que já se foram e não voltam mais.
Assim são os momentos marcantes da vida que passam e deixam saudades e se eternizam em nossa memória e com o passar do tempo vamos adquirindo maturidade que vão nos ser útil futuramente .Hoje já me tornei jovem meus pensamentos são diferentes e minhas concepções também agora já com maldade é maturidade para diferençiar as coisas, hoje eu já percebo as maldades do mundo e todas suas consequênçia e os meus aprendizados não me deixam desviar as coisas erradas e atrocidades do mundo .Tem coisas que são marcantes e deixam saudades, o primeiro beijo , a primeira namorada ,relacionamentos felizes e tristes pois ninguém é perfeito ,grandes momento de uma bela fase da vida e tudo isso vai servindo como aprendizado .
É já são 18 anos obrigado meus Deus por mais um ciclo de vida que se completa ,obrigado também por as decepções que tive foi com elas que aprendi me reergue durante as adversidades e são reeaproveitaveis para grandes conquistas.
Obrigado meu Deus pelos meus 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário