sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Onde vou encontrar ?

Procurei em todos os lugares , mas não pude encontrar.
Busquei nas florestas e bosques, nada achei.
Procurei no mar fui até a linha do horizonte mas nada encontrei.
Procurei nas montanhas e vales, pensei que estava perto mas me enganei.
Onde poderá estar, que em todos os lugares que procuro não consigo encontrar.
Resolvi fechar os olhos, aí eu percebi que só estava em meus sonhos.
E nunca poderia encontrar .
Mas voltarei nas florestas ,nos bosques e mares revirarei montanhas e vales,
e quando eu encontrar saberei que meu sonho se tornou realidade e
que meus esforços valeram a pena.hoje eu já não preciso procurar
está sempre perto de mim e por onde eu for levo comigo
já não tem mais saudades nem sofrimento as tristezas se acabaram,
e hoje o que tenho é só alegria e sinto uma imensa felicidade só de ter você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário