segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vencer

As vezes não sei o que fazer nem pra onde ir ,muitas vezes sinto alegrias ,algumas vezes tristezas ,nem sempre podemos viver só de alegrias mas podemos ir muito além do que imaginamos, olhar para frente e ver o longo caminho que ainda temos que percorrer e não desanimar, basta olharmos para trás e vermos quanto ardoso e cheio de espinhos foram nossos caminhos até aqui ,e cada vez mais sou mais seguro que pra vencermos no futuro basta ter passado por grandes tristezas e ter saído vencedor no presente , hoje eu sei que no longo caminho até o fim da minha vida nada me impedirá de ser e ter o que eu quero ,e que a meio tantas incertezas Deus está sempre comigo e me faz levantar todas as vezes que eu cair .

Nenhum comentário:

Postar um comentário