sábado, 30 de outubro de 2010

NÃO TEMEREI MAU ALGUM

Senhor, as vezes me sinto tão aflito, tão entregue às mãos dos meus inimigos que por um breve instante tenho a sensação de que o Senhor se desagradou de mim e que de mim escondeu o rosto. Me sinto às vezes tão solto em plena queda livre que parece que a queda já se consumou e que já me quebrei, e assim, quebrado, me sinto tão estilhaçado que parece que vai ser impossível recolocar cada pedaço de volta em seu lugar.

Dou graças à Sua misericórdia que permite que meus pedaços pouco a pouco se aninhem mais uma vez e refaçam a moribunda criatura que pretenciosamente tenta te servir e te agradar. Mais uma vez eu sei que irei levantar, estufar o peito e irei à luta, preciso apenas e tão somente que me mostre o caminho, preciso que uma estrela de sabedoria me aponte o oriente, que a Tua mão poderosa conduza meus passos, que teu sorriso gentil me encante e que neste encantamento de doçura a chama do primeiro amor, que por pouco ainda agora não se apaga, vá recobrando sua luz e seu calor.

Senhor, não quero me sentir prostrado e pesado à beira do caminho em que muitos marcham, não quero me sentir como ferido de guerra que vai cambaleando pelo caminho sendo peso morto a espera de reestabelecimento lento. Senhor, cura-me, sara-me, reestabelece-me. Eu sei que o Senhor pode. Já ví o Seu agir. Não te conheço de ouvir falar, já senti o Seu poder em minha vida e sei que só o Senhor pode me curar de pronto e me levantar de pronto e me incendiar com Seu amor. Senhor, hoje, mais do que nunca eu preciso que Sua obra se realize em mim, que a luz de Sua esperança ilumine meus passos e me mostre o caminho.

Deus, já disse tudo o que precisava, sei que o Senhor me ouve e com os olhos atentos ao meu semblante consegue identificar cada mililítro do meu pesar, vou descansar, reconstruir a parte que cabe a mim e aguardar que Sua parte se cumpra. Sei que amanhã o Senhor contará comigo novamente, não com este agonizante ser que agora cambaleante te implora por resgate, mas com o ser renovado que o Senhor forjará enquanto descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário