quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reflexões

Entre o passado, onde estão nossas recordações e o futuro, onde estão nossas esperanças. Fica o presente onde está o nosse dever.


Os momentos são recordações em fotografias, aquilo q foi bom, julgado na forma de passado se torna vagas lembranças na mente. E por mais que não queira lembrar, por ser triste e não poder voltar, pois nenhum presente deixa de ser passado.A saudad toma conta de mim e apenas murmuro pelos cantos , como uma criança que ainda não cresceu.

Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...

Recordar é viver.....
Viver as recordações é sofrer...
Então pra que recordar???
Pra que recupera momentos bons que se passaram???
Pra que viver dessa forma, viver pra sofrer???? Sem chance não mesmo, ou eu vivo pra ser feliz , ou eu morro pra ser feliz....

O que faz um lugar fazer valer a pena? - um tempo pra trazer recordações e emoções!!!!!!
Traz o momento certo e a hora exata, mostra as vontades e os limites, busca devaneios e saudades. Vou quando chega a hora, vou quando o tempo me busca e quando a vontade me permite. A algo diferente... uma brisa tranqüila, onde inunda a nossa mente. Algo que faça com que o tempo passe e a saudade sempre permaneça. Só assim saberei que tudo valeu a pena, quando simplesmente fechar os olhos e ainda te ver, quando o vento tocar meu rosto e ainda te sentir, quando lembrar da tua voz e saber que esse lugar, é o lugar PERFEITO PRO o amor viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário